8.15.2015

Resenha: Como eu era antes de você.

Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim tá? Hoje vou falar para aqueles que gostam de chorar, gostam de romantismo, gostam de rir, porque esse livro é tudo isso e muito mais.


Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

"Estou lhe dando isso porque poucas coisas ainda me fazem feliz, e você é uma delas" - Will Traynor

Como eu era antes de você, da Jojo Moyes, é um livro que pode lhe transmitir vários pensamentos positivos e te faz pensar muito sobre o seu futuro, eu particularmente comecei a pensar nele, a história gira em torno da Lou e do Will, bom a Lou ela ficou desempregada, já que o café em que ela trabalhava a 6 anos fecha as portas, ela então começa a procurar emprego, já que seus pais não possuem uma boa condição financeira e com o seu pai prestes a ser desempregado, toda a responsabilidade fica por conta dela, então ela encontra um emprego através de uma agencia de empregos, e é neste emprego que o Will entra, Will é um ex-empresário, ex-atleta, que sofreu um acidente e o tornou tetraplégico, a sua função é, cuidar o Will, tornando os seus dias melhores, porque vou contar uma coisa a vocês, o Will no início é um pedaço de cavalo, eu até entendo ele, mas enfim, a Lou, ao longo do livro consegue mudar esse jeito do Will e sim, ela consegue, até que Lou descobre que Wil tem um trato com a mãe de seis meses, depois deste trato ele iria se matar. Lou para tentar reverter esta situação programa vários passeios, viagem, porque para ela através disso Will iria tentar mudar de ideia, o dia da viagem, que vocês, quem for ler né, irá perceber que Will não queria viajar, então este dia chega e é na viagem que os dois se assumem que estão começando a gostar um do outro e até rola beijo, uhuuuul, e eu vou parar de contar por aqui, sim, vou. No livro acontece muitas coisas no final que se eu contar, gente, não terá nenhuma graça e vocês irão me odiar por isso, então vou ficar calada. Leiam gente e contem aqui nos comentários depois, o que acharam ok? E outra, não falei aqui sobre o Patrick, porque odeio ele e acho desnecessário ele, então não contei nada sobre ele.

E uma novidade para quem já leu, ou vai ler, o livro, lindo, maravilhoso da Jojo estará nos cinemas em 2016, então siiiim galera, iremos chorar novamente! Nosso elenco é lindo!



E ai, gostaram? Até a próxima, um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário