7.12.2015

Resenha - O quarto do Sonho: Entre Quatro paredes.

Olá, hoje trago pra vocês a resenha do livro O Quarto dos Sonhos da parceira Renata Dias. Assim que li a sinopse e fechei a parceria fique muito ansiosa pra ler, e foi muito mais do que eu esperava em menos de três semanas já tinha terminado o livro e confesso que nunca tinha lido um livro tão rápido assim. 

Sinopse:
Gabe é um estudante de psicologia que levava uma vida acomodada e sem grandes expectativas, principalmente no campo sentimental, e que, após ser confrontado pela irmã, permitiu entregar-se a uma viagem onde pôde vivenciar aventuras, situações inusitadas dentro do consultório e na vida pessoal.
O livro retrata sua relação com a primeira namorada, experiencias em um relacionamento com uma mulher que é completamente o oposto dele e que propiciou a realização de fantasias e, assim, a descoberta de um homem mais intenso e liberto.
O quarto do sonho é um livro com linguagem de fácil entendimento, recheado de cenas calientes e detalhadas explícitas... Permita-se experimentar esse sonho e desvendar os seus desejos reais!

Dados do livro:
Páginas: 352
Edição: 1ª
Formato: 14 X 21
Acabamento: brochura
ISBN: 9788542803587
Categoria: Ficção; Literatura brasileira

Realmente o livro é de fácil entendimento, por que já li livros que quando chegava no meio já não lembrava o que li no começo e também já demorei pra raciocinar o que se passava na cena. E o Quarto dos sonhos faz você lembrar de todos os detalhes sem falar que são impossíveis de esquecer por que ficam marcados. 

Nunca achei que um personagem iria me surpreender tanto, apesar de ser um homem simples, de sabedoria e nerd percebi o quão normal ele é, se esse personagem é fictício, não sei, mais que da uma impressão que existe alguém, algum Gabe passando por isso, dá!
 "Debrucei-me sobre ela e ficamos ali, ofegantes, suados, e sem nenhuma dúvida, saciados." Página 62
É incrível como um homem pode mudar tanto por causa de uma mulher, ao caminhar da história o Gabe muda completamente em relação a seu jeito, o seu comportamento, as suas atitudes, passa a ser um homem desejado. 

Por ela falar abertamente sobre cada detalhes das cenas explicitas, não chegou a ser tão impactante pra mim, acho que por ler outros livros do gênero o impacto é menos porém a história me marcou muito.
"Queria sorver todo o sumo daquela mulher que roubava a minha concentração , distraía os meus sentidos e atiçava os meus instintos mais secretos e desconhecidos." Página 211 
Se eu achava que 'soft porn' era a categoria literário que mais me interessava, agora tenho certeza, não por ser voltado ao sexo, mais também pela criatividade e facilidade que descrevem cada detalhe e pelos personagens que criam que a cada dia que passa me apaixono mais.
E esse livro assim como Cinquenta tons de Cinza que é totalmente o oposto dele me surpreendeu. Sem falar que ele é escrito por uma soteropolitana, que orgulho. 

Tenho certeza que o jeitinho do Gabe e o jeito sexy da Claire vai conquistar e surpreender qualquer um que ler este livro e sem falar do final que vai deixar qualquer um de boca aberta assim como fiquei. Foi até a mesma reação que tive quando li Cinquenta tons de cinza, porém esse livro não tem todo aquele mistério e dores que se passa por Cinquenta tons. 

Agora é só esperar pelo próximo livro, O Quarto do Conto que não vejo a hora de ler.

Se você tinha alguma dúvida ou algo que lhe empatava de ler esse livro, não perde mais tempo. Super indico.
Avaliação:
Se você ainda não tem é só clicar na imagem abaixo e já será redirecionado a compra do livro:
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!
Acompanhe a Renata Dias:
Instagram: @renatadiasoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário